sexta-feira, 20 de julho de 2012

Novo Nome de Postagem e Novo Bye

Olá penguins!
Hoje venho aqui para lhes contar uma novidade,
A partir de hoje,eu Goku54322,nas postagens me chamarei Luccas e não o nome anterior...
Agora vocês devem estar se perguntando: 
 Luccas,porque este nome!?

Alguns de vocês devem saber que Luccas,é meu nome real e,eu enjoei um pouco de ser chamado de Goku54322,respondendo a pergunta.
E agora como mudei meu nome,é claro que tenho que mudar meu bye,certo?
Eu o mudei pouco,pois só mudei o nome(de Goku54322 para Luccas)
Agora sem mais delongas,confiram o novo bye:


Bom,como perceberam,eu também mudei a fonte da letra do bye,mas isso não muda quase nada.
É só isso penguins,espero que entendam tudo,e comentem sua opinião!
Até mais e...Pinguinando!
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat