sábado, 21 de julho de 2012

Iglus da Semana - 20 de Julho

Olá aves que não voam!
Luccas postando aqui,
Ontem,nossa querida amiga Happy77,postou os iglus da semana,e hoje eu os trago para vocês conferirem,antes de verem vou avisar que vão ficar muuuiito impressionados com eles,agora,confiram-os:

"Pinguinzada decoradora, tô aqui!

Vocês indicaram tantos iglus fabulosos! Vejam alguns dos meus favoritos:
Pedrosonic3 disse: "Oi, eu gostaria de ver o iglu da minha amiga Violleta1 aí ! Ele é d+ !!Com uma suuuper decoraçao!!"

Violleta1.jpg
Ne2009 comentou: "oi happy77 eu recomendo o iglu da minha irmã que também joga club penguin e ela se chama Sat2004,o iglu dela é demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e ela encontrou um segredo de iglu é uma manssão. por favor o maior desejo da minha irmã é que o iglu dela apareça aqui no blog!"

Sat2004.jpg
Pity2906 indicou: "oi Happy77,recomendo a vc o inglo do meu melhor amigo o Guiti 94333 é o inglo mais legal que ja vi. por favor escolham esse inglo ele ficará muito feliz em ganhar..."

Guiti_94333.jpgViu algum iglu musical que merece aparecer aqui no blog? Conte nos comentários o nome do pinguim e o que o iglu dele tem de super especial!

Pinguinando sempre!

- Equipe do Club Penguin"

Impressionante,não acham penguins?
Eu gostei de todos mas oque mais me impressionou foi o iglu de Sat2004.
E vocês penguins de qual mais gostaram?Me conte nos Comentários!
Eu vou ficando por aqui,
Até mais e...Pinguinando!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat