sábado, 18 de agosto de 2012

Sneak Peek: Adventure Party - Temple of Fruit

Olá Pinguins! Aqui é o Wryt.

Ultimamente o CP está com muitas atualizações; Bom, irei mostrar a vocês um (Sneak peek) onde estará trazendo a vocês algumas informações sobre a nova festa que vem aí, Confiram a seguir:

Bom como podemos ver no vídeo passaremos por armadilhas e labirintos, Confiram a seguir:



Como podemos ver na imagem acima essa é a entrada para o Templo da Fruta



Eu acho que esta deve ser a primeira sala... Puxa a sala das armadilhas AHH!!



Outra armadilha... Mas uma curiosidade oque acontecerá se nós fomos pegos pelas armadilhas?



Bom eu acho que a sala da esquerda é por onde nós entramos e a da direita é a Sala do Totem



Aqui nesta imagem vemos que a Happy77 está jogando as frutas mas aonde?...



A bom isso explica tudo a happy77 está jogando as frutas na boca do totem... Eu achei muito legal!!! e vocês? Deixem suas opniões nos comentários...
Abraço Gelado!!! 
~Wryt~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat