sábado, 4 de agosto de 2012

Exclusivo - Possível Novo Cartão de Penguin

Olá aves que nao voam!
Luccas aqui,
Hoje eu andei pesquisando coisas no cp,e hoje acabei encontrando um exclusivo:Possível novo cartão de pinguim!Agora confiram como poderão ficar nossa penas:

Não sei quanto a vocês,mas,eu gostei mais do penguin sorridente.Agora mudando um pouco de assunto,na página que eu encontrei o exclusivo olhe oque a equipe do CP disse:

"Nossa equipe queria desenhar um pinguim mais feliz para o cartão de pinguim de todo mundo,mas queriamos ouvir a opinião de vocês primeiro.Qual vocês preferem e por quê?
Bom eu gostei mais do penguin cor áqua que está mais sorridente,oque daria mais criatividade para nossos penguins,que,na minha opinião ficariam bem mais legais assim!
E vocês,oque acharam?Contem nos comentários!
Até mais e...Pinguinando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat