segunda-feira, 16 de julho de 2012

Novos Itens Para Puflles


Hey pinguins!Aqui sou eu Jonh Bear (Judoca03)                                                      
Bom pinguins a algum tempo soube que o Cp ia lançar novos itens para nossos puflles, eu ainda não havia conseguido nenhuma imagem, mas graças a meu amigo Papa Nicols finalmente cosegui algumas imagens, vejam:
Super demais não é mesmo? me responda nos comentários,  bom pinguinzada adorei o primeiro bonê que na minha opinião é o mais estiloso, eu também recebi informações que serão lançados nos próximos catálagos. Bom pinguins  eu gostei muito da variedade dos itens são bem diferentes uns dos outros mas não deixam a desejar,
Bom galera eu vou ficando por aqui um abraço gelado...                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat