segunda-feira, 19 de março de 2012

Novidade : Ovo de chocolate do Club Penguin

Olá pinguins!Goku54322 aqui

Hoje eu estava entrando no Cp,quando me deparei com uma novidade no blog do cp...Ovos de Chocolate do CP dêem uma olhada no post:

Novidade: Ovo de Chocolate do Club Penguin

Olá, Pinguinzada!

Happy77 por aqui. Estou super animada para contar pra vocês uma novidade que, por enquanto, é só para o Brasil: um ovo de chocolate do Club Penguin!

easteregg01_PT.jpg
Mas não é só chocolate! Eu fiquei sabendo que dentro dele você vai encontrar um dos dois modelos de pinguins Corrida Gelada. Eles são super divertidos! Para sair deslizando, é só encher a parte de baixo com água, encaixar o pinguim e colocar na geladeira até virar gelo.

easteregg02_PT.jpg
Minha parte preferida é que, na parte de dentro da embalagem do ovo de chocolate, também vem um código para desbloquear 1.500 moedas e destravar um item do Livro dos Tesouros. Isso é bem divertido!

Os ovos do Club Penguin são fabricados pela Top Cau e podem ser encontrados exclusivamente nas Lojas Americanas.

O que acharam da novidade? Contem pra gente nos comentários.

Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin



 Eu gostei muito espero poder comprá-los,já até bateu aquela vontade de comer um e vocês gostaram da novidade?Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat