quarta-feira, 14 de março de 2012

Informações sobre a Tp

Olá pinguins,estão animados para a festa dos puffles? Bom eu estou animadíssimo.Então vamos ao assunto um dos mais comentados é a vinda da Tp (treinadora de puffles) e vocês devem estar querendo achar ela não é?
Bem eu vou ajudar vocês da seguinte maneira : vou passar apenas informações sobre ela,amanhã ou depois de amanhã eu vou tentar conseguir um tracker dela,bem vamos para as dicas :

 
 

 Aqui uma foto das duas maneiras que vocês poderam encontrar a Tp na ilha:





 E agora as dicas

·  TP,como qualquer outro famoso, gosta de servidores lotados como Avalanche, Zero grau e Boreal, porém ela também entra em outros servidores.
·  Se um Servidor lotar rapidamente, vá conferir, TP pode estar nele.
·  Se haver uma multidão de pinguins em um só local da sala, preste bem atenção, TP pode estar na sala, também fique atento a qualquer sala, talvez não tenha multidão atrás dela.
·  TP é uma pinguim Marrom, com um chapéu, de cabelo moreno, uma bermuda marrom e uma camisa rosa.

 E aí gostaram das dicas ? Daqui um tempo eu vou colocar um tracker como eu disse no início.Por enquanto é só pinguins e.........
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat