quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Time Trekker - Máquina do Tempo


Olá leitores!
Com todas as atualizações que ocorreram na ilha para a festa de halloween, a Mansão Mal Assombrada trouxe para nós grande mistério que está prestes a ser revelado. Em pleno sábado (20/10), entrei no CP, e me dirigi a Mansão Mal Assombrada, onde fui ao sótão, na qual percebi que havia um grande telescópio. Observe:


 Ao olhar pelo tal telescópio, avistei estas duas imagens:

                                                                     Puffle Morcego

 

                                                          Objeto desconhecido...


Bom, as duas imagens são impressionantes! Mas a segunda... fiquei muito curioso para saber que "objeto desconhecido" era aquele, então... comecei a procurar e finalmente achei! Aquele objeto curioso é a Time Traekker (traduzindo: Maquina do Tempo) que é uma maquina inventada ha um tempo atrás pelo nosso pinguim inventor, Gary! E para vocês saberem melhor do que eu estou falando, confira as duas imagens que consegui encontrar:


Projeto da Time Trekker:

Time Trekker finalizada:


Legal né? Menos um mistério a ser desvendado! Agora, qual será o motivo da equipe do Club Penguin ter disponibilizado uma imagem dessa? Muitos pinguins acham, que ela irá aparecer em novembro, junto com a Operação Blackout, na qual irá servir, possivelmente para voltarmos ao passado e derrotar o nosso querido inimigo Herbert P. Bear! Ouve também algumas falas exclusivas do Gary nos arquivos do Club Penguin  (na qual não posso mostrar), falando coisas muito misteriosas em relação ao futuro:


Gary conta que construiu uma máquina do tempo, e que seu nome é Time Trekker (Maquina do Tempo).

Gary fala que o Centro e o Plaza mudaram muito no futuro.

Gary confirma que é possível viajar no tempo.


A partir destas falas, o Gary deixa um toque de mistério e muita curiosidade na cabeça da gente. Bom leitores, vou ficando por aqui, porém, não os mistérios. Ainda há muita coisa a ser desvendada, e muita coisa a ser vista...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat