segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Mudanças urgentes

Olá penguins,amigos,fãs e quem mais estiver ouvindo.Luccas aqui.

Como sabem o blog corre grande risco de falir,perdemos postadores,eu perdi grandes amigos que me ajudavam aqui.Mas não quero que fiquem tristes,e sim se lembrem da boa fase que o blog vivia em Julho-Agosto : Gotas,Icaro,Luccas,Romero,Mundial...quando eu vejo,concerteza,me dá muita saudade.Hoje,felizmente,pensei nisso e vi que,um blog que tem mais de 11 mil visitas,começou com dois donos inexperientes e foi bem mais longe do que as expectativas,não merecia ser "jogado no lixo"e devia ser "reciclado" .E hoje decidi que o blog não vai acabar,eu vou continuar, seja em uma fase difícil com seca de postadores ou em uma fase ótima.Se o blog afundar eu paro também.Esse blog lutou muito para morrer na praia.

Quase no fim da postagem,digo que temos várias vagas para postadores e quem quiser participar da equipe,fale comigo no chat ou comente neste post.

Por último uma mudança grande : O blog vai mudar de nome brevemente para Fury do CP,em homenagem ao blog do meu amigo que faliu.
Agora eu pergunto:

Você concorda ou não com a mudança de nome?

Me diga essa resposta no chat,na enquete ou nos comentários,
Até mais.

~Luccas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat