domingo, 30 de setembro de 2012

Estou de volta...

Olá leitor! ^_^
Lembra-se de mim? é claro que não, ora ainda não me apresentei! Sou o Icaro Vct, antigo postador e sub dono do blog que o abandonei por motivos pessoais (ou seja muita preguiça), estou voltando, graças a um pedido do meu grande amigo Luccas (dono do blog). Bom, como vi que o blog ta meio desatualizado em exclusivos, vim te enformar com exclusivos horripilantes! Espia só:

Polo Field (moderador do Club Penguin) trouxe para nos mais um sneak peek de uma das futuras salas desta festa horripilante. Esta curiosa para saber qual é? Então espia só:














Gostou? Bom, pela imagem podemos ver que é a entrada para irmos a alguma sala especial (que acredito eu que seja o Castelo Fantasma). E o que me deixa ainda mais curioso, é as roupas que o Polo Field veste! Será que estes trajes serão distribuídos gratuitamente? Para todos os penguins? Em que sala será que o Polo Field esta? Será o castelo fantasma? Bom estas perguntas continuam sem resposta!

Vamos agora para o próximo exclusivo...


Nesta imagem, você confere o nosso corajoso amigo Polo Field, se arriscando para trazer o Sneak Peek de uma das futuras salas da festa de Halloween no CP. Logo ao ver esta imagem, deduzi que   é o caminho que da para o misterioso e assombrado Castelo Fantasma! Mas é melhor você ver a imagem do que eu descreve-la né? Espia só:


Gostou? Eu achei horripilante! Principalmente estando sozinho em um lugar desses! Que coragem do Polo Field! Bom, estou muito ansioso para saber a sua opinião sobre a minha volta e esses exclusivos horripilantes! Comente, seu comentário é muito importante!



~Icaro Vct, Geladinhos do CP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat