segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Edição Nº 358 do Club Penguin News


Aloha,penguins.Lilo aqui.

Antes do jornal,um pequeno aviso,talvez eu mude meu nome para Black Cat,então vou me anunciar assim,não sei porque Black Cat é mais legal!

Vamos começar logo com a edição Nº 358 do CP News.


Clique para ampliar.Já foi lançado o novo jogo,Esmaga Fruta,estão localizados na Prainha,Floresta,Ancoradouro e Café.Todos estão esmagando frutas.Eu achei mais divertido o Modo Frutada,acho muito legal esse jogo.


Clique para ampliar a imagem.A maldição do vulcão foi quebrada o Club Penguin está a salvo.O Rockhopper falou algo interessante,que uma vez ele viu um time de baleias vencendo um jogo de vôlei com uma melancia.Isso é que é dar conta de frutas.


Clique na imagem para ampliar.Nada acontecendo agora além do Pin colecionável.Terá um novo catálogo do Iglu Doce Iglu e estreará a minha peça favorita,Aventura no Espaço,que foi até a primeira peça no Club Penguin.No mesmo dia da nova peça terá o novo catálogo do Estilo Pinguim.


Clique para ampliar.Finalmente,saíram os ganhadores do Concurso Iglu Tropical,não tem muito o que falar sobre isso,mas os iglus que ganharam são bem bacanas e originais.

Bem,pessoal,essa postagem fica por aqui.

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat