sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Os Escoteiros de Friaca-Parte 4

Narrador-Chegou mais um capitulo,o que vamos ver hoje?E um aviso pra vocês,agora os episódios sairão toda quarta-feira,se eu tiver algum problema ou compromisso,farei na quinta-feira,mas não vou deixar vocês sem essa série

                                   
                                   Os Escoteiros de Friaca

A dica mais esquisita que Nick já tinha ouvido,e também a mais normal,porque ele nunca tinha participado de gincanas.Mas a resposta veio...de jegue porque tava demorando a chegar.
Nick pensava,pensava que nem um...um...um cara que pensa bastante.E quando a resposta tava chegando,PAFT,uma bolada de neve exatamente no bico do Nick,essa resposta de quem tinha sido não precisou de 5 segundos para chegar.


-Vai chorar?-respondeu Tyler,rindo-coitadinho dele.
-Ria agora,pedaço de penas.Veremos quem ganha a gincana.
Tyler pega um papel do chapéu e diz:
-Por acaso eu achei a pista antes de voc...
PAFT de novo,mas desta vez em Tyler,que até deixa cair o papel.

Continua...

Narrador-Peço desculpas pelo episódio pequeno,mas eu estou muito ocupado na vida real,então procurem entender,mas eu vou tentar fazer um episódio melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat