segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Os Escoteiros de Friaca-Parte 1

Narrador-Tá aqui,uma série prontinha,chamada os Escoteiros de Friaca,o que será que vai acontecer?Veja isso agora mesmo!


                           Os Escoteiros de Friaca


Era um lindo dia em Friaca,manhã de sol,todo mundo dormia...menos os Escoteiros de Friaca,que já de manhã estavam na Floresta!
-Um grande aventureiro não deve ter medo!-gritou Zack,o líder dos Escoteiros!
-Eu não tenho medo de nada.-disse Nick,um pinguim que havia acabado de começar a ser escoteiro.


De repente,Nick gritou:
-AHHHH!É a múmia do faraó que veio me pegar.-e saiu correndo.
Zack reconheceu a "múmia" e disse:
-Tá tudo bem,Roger?
E Roger respondeu:


Nick,já calmo,voltou para o grupo e falou:
-Foi um simples engano-disse ele-Eu não tenho medo de mumias.
-Não foi o que pareceu depois do grito que você deu-disse Lisa,uma pinguim cheia de distintivos de mérito e selos.
Nick nem falou nada,ele era apaixonado por Lisa.Então Tyler,um pinguim que Nick odiava,falou:



-Do mesmo jeito que você fica quando contamos histórias de terror?-respondeu Nick.
Todos começaram a rir de Tyler,e Zack falou:


Continua...

Narrador-Qual será a Gincana?Que surpresas mais aguardam para Nick?Será que Tyler irá revidar?Não percam o próximo episódio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat