sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Futura maneira de mudar de servidor?


Olá Pinguins! Aqui é o Wryt.

Hoje irei dizer a todos vocês uma curiosidade... Quando estava navegando em alguns blogs me deparei com o CP GRANIZO NEWS e vi uma coisa muito interessante fala de um pinguin chamado: P 150 abre uma caixa que o transporta a outros servidores, o que é raro! Não se sabe se o pinguim é moderador ou hacker. Não se sabe muitas coisas sobre ele, apenas que ele disse que em breve, chegará na barra de ferramentas. Todos devem estar ansiosos.
O pinguim tira a caixa por trás das costas e a coloca no chão, e ele fica preto escuro, e em seguida, pula na caixa, o que em seguida, a caixa fecha e desaparece. Tenho 2 prints... Confiram a seguir:




Também como pode perceber a Happy77 mostrou um vídeo em 2011 que aparecia ele fazendo a mesma coisa. Confiram a seguir:



Tenho um pressentimento que esse novo método vem quando o gary construir a maquina do tempo.
Só sei que vai ser mais fácil de mudar de servidor.
Quando você fica mudando de servidor vai aparecer isso:




Aqui está o vídeo que a Happy77 mostra a nova lista e isso que acabamos de postar. Confiram a seguir:



(Agradeço ao PINGO por ter me deixado postar essa post) para acessar o Blog Cp granizo news Click AQUI
Como podemos ver acima um dos nomes é (Server jumping) isso quer dizer que talvez aquela caixa nos transporte mesmo para outro server ou sala!. Bom as 14 segundos do vídeo vimos ela se teletransportando.
Estou muito feliz e ansioso para que isso chegue! E você? gostou? Deixe suas opniões nos comentários...
Abraço Gelado!!!
~Wryt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat