sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Edição Nº 357 do Club Penguin News

Aloha Penguins,Lilo aqui.

E hoje trago o novo jornal,a edição Nº 357,falando muito da Festa da Aventura,que está com um tema delicioso: frutas.Vamos cer quanto tempo meu pinguim fica sem comer a decoração.


Clique para ampliar.O poderoso vulcão despertou,e sabendo o tema da festa você nem precisa de muito tempo para saber que a fome dele é de frutas.E ele está bravo,precisaremos de muitas frutas,os não assinantes podem alimentar o vulcão,ganhando uma fantasia de uva e planos de fundo.


Clique para ampliar.Bom,apenas os assinantes podem destruir a maldição do vulcão,por isso eu não poderia postar isso,mas aposto que é algo muito legal.Eu sei até um pouco de como é,mas não sei o que acontece se cairmos em uma armadilha.Talvez aconteça a mesma coisa que acontecia na Operação Nana Neném,quando um laser acertava a gente.Ali também fala de uma melancia assustadora...o que será?


Clique para ampliar.Pelo jeito além do pin,que a propósito,está no Icebergue,e a Galeria dos Nativos,nada acontecendo agora,mas dia 6 de setembro teremos de volta a primeira peça do Club Penguin,que,embora não seja a favorita entre os penguins,é um clássico.


Clique para ampliar.Não há muito o que falar dos segredos,além de que ele apenas explica como você joga frutas,que,se espatifam no chão e fica um mini suco,você pode jogar frutas na boca do vulcão para ganhar itens bem bacanas.

Esse é o jornal de ontem,na verdade,porque estou postando isso no dia 24/08,já que ontem eu não consegui acessar o Club Penguin.

Tchau pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat