quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Avisos - Concurso de postador

Olá penguins!
Aqui Luccas,
Atualmente,o blog vem tendo um rendimento meio ruim,e eu até pensei em fechá-lo,mas não o fiz.Hoje venho dizer,algumas coisinhas que serão básicas no nosso chat,isso além de te ajudar ajudará ao blog,é o seguinte:

Agora você poderá ganhar um mod de um jeito fácil na GCP,é só fazer o seguinte:

Primeiro você deve chamar 3 amigos pro blog.
Depois conversar com Luccas,Peng7 ou Icaro VCT no chat.
Eles te avaliarão e se passar,você terá seu mod!

Muito legal,né?Mas agora uma ótima novidade para vocês: O primeiro concurso de postador do blog!
Bom para se inscrever basta me procurar em algum chat,como o do blog,ou comentar nessa postagem com essas informações:

  • Nome:
  • Idade(no cp):
  • Na blogosfera desde:
  • Link de 2 postagens suas:
  • Posta em algum blog?Qual? 

Muito fácil,concordam?Bom,eu vou ficando por aqui,qualquer coisa me procure no chat,tenho alguns compromissos.
Até mais e...Pinguinando!
•̶̶̶̶̶̶̶̶Lυ¢¢aѕ™

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat